quinta-feira, 2 de junho de 2011

Estreias de cinema

Carlos (2010)

poster

Sinopse

Figura chave do terrorismo internacional dos anos 70 e 80, Carlos, "o Chacal", foi simultaneamente associado à extrema-esquerda e considerado um mercenário oportunista ao serviço dos serviços secretos de governos asiáticos. Aliando-se ao activismo pró-palestiano, constituiu a sua própria organização, instalando-se do outro lado da cortina de ferro.

Manipulador e manipulado, foi um personagem contraditório, que se deixou levar pelo fluxo da história e pelos seus desvios, encarnando, ao mesmo tempo, a violência de sua época.

País: França, Alemanha
Género: Crime, Drama
Classificação: M/12
Distribuidora: ZON Lusomundo

Realização:
Olivier Assayas

Intérpretes:
Édgar Ramírez, Alexander Scheer, Alejandro Arroyo


A Ressaca - Parte II (2011)

The Hangover Part II

poster

Sinopse

Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) viajam para a exótica Tailândia, para o casamento de Stu. Com a desastrosa despedida de solteiro de Doug bem presente na sua memória, Stu não quer correr riscos. Assim sendo, optou por uma reunião com os amigos estilo brunch: muito sossego, panquecas, café e sem... álcool. No entanto, as coisas não correm como planeado. Duas noites antes do casamento, os amigos vão beber uma cerveja, em garrafas fechadas. O que poderia correr mal?

O que acontece em Vegas fica em Vegas, mas Banguecoque não será a mesma.

País: EUA
Género: Comédia
Duração: 102 min.
Classificação: M/16
Distribuidora: Columbia TriStar Warner

Realização:
Todd Phillips

Intérpretes:
Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis, Paul Giamatti


Trust - Perigo Online (2010)

Trust

poster

Sinopse

Bem instalados e em segurança na sua casa dos subúrbios, Will e Lynn Cameron costumam dormir bem de noite, confiando que os seus filhos estão protegidos. Will, em particular, sente-se confortável com o facto de ele e Lynn terem criado três crianças brilhantes, e que depois das portas estarem fechadas e o alarme ligado nada – absolutamente nada – poderá fazer mal à sua família.

Quando a sua filha de 14 anos, Annie, faz um novo amigo online, um rapaz de 16 anos chamado Charlie, que conheceu num "chat room" de voleibol, Will e Lynn não pensam muito no assunto.

Mas depois de várias semanas de comunicação, Annie fica cada vez mais seduzida por Charlie, já não podendo passar sem ele. Aos poucos, descobre que ele não é quem diz ser. No entanto, continua completamente intrigada por ele, mesmo após o seu segredo ser revelado...

País: EUA
Género: Drama
Distribuidora: PRIS Audiovisuais

Realização:
David Schwimmer

Intérpretes:
Clive Owen, Catherine Keener, Jason Clarke, Viola Davis

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilha