quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Cinema Paraíso: Estreias da semana (Destaques)

Lincoln (2012)


Sinopse

"Lincoln" é adaptado do livro biográfico «Team of Rivals: The Political Genius of Abraham Lincoln», de Doris Kearns Goodwin, mas em vez de retratar toda a vida do presidente norte-americano centra-se apenas nos seus últimos quatro meses de vida, nomeadamente na abolição da escravatura e no fim da Guerra Civil Americana. A votação renhida na Câmara dos Representantes pela 13ª emenda, que ilegaliza a escravatura, é um dos pontos centrais do filme.

Detalhes

Ano: 2012
Género: Drama
Realização: Steven Spielberg

Intérpretes: Daniel Day-Lewis, Joseph Gordon-Levitt, Walton Goggins

Links

www.imdb.com/title/tt0443272

Trailer



Freelancers (2012)


Sinopse

Quando um oficial da Policia de Nova Iorque é assassinado em serviço, o seu filho decide inscrever-se na polícia, acabando por se associar ao antigo parceiro do seu pai e a uma equipa de polícias corruptos. Sarcone, o seu novo chefe, decide avaliar se ele tem o que é preciso através de provas e testes de lealdade, confiança e respeito. Quando a verdade sobre a morte do seu pai é revelada, ele decide vingar-se até que seja feita justiça.

Detalhes

Ano: 2012
Género: Acção, Crime, Drama
Realização: Jessy Terrero
Intérpretes: 50 Cent, Robert De Niro, Forest Whitaker, Vinnie Jones

Links

www.imdb.com/title/tt1815708

Trailer



Hansel e Gretel: Caçadores de Bruxas (2013)
Hansel & Gretel: Witch Hunters


Sinopse

Depois de terem ganho o gosto à caça às bruxas ainda em crianças, Hansel (Jeremy Renner) e Gretel (Gemma Arterton) tornam-se nos grandes vigilantes, determinados a retaliar.
Sem saberem, os dois irmãos passam agora a ser o alvo, onde terão de enfrentar um mal ainda maior que bruxas… o passado.

Detalhes

Ano: 2013
Género: Acção
Realização: Tommy Wirkola

Intérpretes: Jeremy Renner, Gemma Arterton, Peter Stormare, Famke Janssen, Thomas Kretschmann

Links
Trailer



Parker (2013)


Sinopse

Parker (Jason Statham) é um assaltante ousado, meticuloso e implacável , um especialista em planear e executar assaltos aparentemente impossíveis. Tudo o que exige à sua equipa é lealdade absoluta e estrita adesão ao plano.
Quando durante um assalto, um descuido de um membro do seu grupo coloca toda a equipa numa situação de perigo, Parker recusa entrar num novo golpe, apesar de este ser pedido pelo chefe do crime Melander (Michael Chiklis). Não estando disposto a aceitar um não como resposta, Melander ataca Parker, deixando-o como morto numa estrada deserta.
Sobrevivendo ao ataque e decidido a vingar-se, Parker segue os seus atacantes até Palm Beach, onde assume a identidade de um texano rico à procura de comprar uma casa. Lá conhece Leslie (Jennifer Lopez), uma vendedora de imóveis com problemas financeiros e um enorme conhecimento da região. Ao descobrir que o grupo de Melander pretende roubar mais de 50 milhões de dólares em joias, Parker elabora um plano para sequestrar o prémio e assim executar a sua vingança.

Detalhes

Ano: 2013
Género: Crime, Thriller
Realização: Taylor Hackford

Intérpretes: Jason Statham, Jennifer Lopez, Michael Chiklis, Nick Nolte, Owen Wilson, Luke Wilson, Patrick Wilson

Links

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilha