quarta-feira, 20 de março de 2013

Humor

O espermograma do avô

O médico pede uma amostra de esperma de um homem de 85 anos como parte de seu exame de saúde anual e dá-lhe um pequeno frasco, dizendo:
“Pegue este frasco e deve trazê-lo amanhã, com a amostra de esperma".
No dia seguinte o homem de 85 anos regressa ao escritório do doutor e entrega-lhe o frasco. Estava tão vazio e limpo como no dia anterior. O médico pergunta o que aconteceu e o homem explica:
"Primeiro eu tentei realizar a tarefa com a mão direita e nada. Então eu tentei com a mão esquerda e nada.
Então pedi ajuda a minha esposa!
Ela tentou com a mão direita, depois com a mão esquerda e nada!
Ela disse, eu ja sei como fazer. Ela tentou com a boca, primeiro com os dentes presentes, depois sem dentes e ainda nada.
Minha sogra veio e disse, será que eu vou ter que ensinar?
Revelou-se um bom tempo em posições diferentes e cada vez mais bizarras e não houve sucesso.
Inclusive chamamos a Susie, a vizinha do lado, e ela também tentou, primeiro com as duas mãos, debaixo do braço e pressionando entre os joelhos para cima, mas ainda nada. "
O médico estava em choque: "Você pediu à sua sogra e à sua vizinha?"
E o "velhote", respondeu:
"Sim, Dr., nenhum de nós consegiu abrir o frasco!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilha