quinta-feira, 14 de março de 2013

TV Séries: Grey's Anatomy - Temporada 9

No mês em que se celebra o Dia da Mulher e a entrada na primavera, a FOX Life estreia os novos episódios da nona temporada do drama médico mais famoso da televisão mundial – “Anatomia de Grey”. Hoje, 14 de março, às 21h25, voltamos ao Seatle Grace Hospital para a segunda parte desta fantástica série que já foi renovada para uma décima temporada.


Sinopse

Recapitulando a primeira parte desta nona temporada: o pós acidente de avião trouxe consigo alguns traumas e tragédias à equipa médica mais famosa da televisão. Mark Sloan (Eric Dane) acaba por não conseguir sobreviver; Arizona Robbins (Jessica Capshaw) perde uma perna e terá de passar por todo o processo de recuperação, não só física, mas principalmente emocional. Este seu novo estado afeta bastante o seu relacionamento com Callie (Sara Ramirez) que acaba por ser considerada a culpada. No entanto, com o passar do tempo e com a ajuda de Bailey (Chandra Wilson), Arizona está de volta ao bloco operatório e aprende a controlar os seus sentimentos levando a uma consequente harmonia no seu casamento.

Meredith (Ellen Pompeo) e Derek (Patrick Dempsey) estão cada vez mais juntos: Derek continua a tentar arranjar uma solução cirúrgica para a sua mão voltar ao normal e Meredith fica grávida. Já o casal Owen (Kevin McKidd) e Cristina (Sandra Oh) passam por uma fase bastante conturbada, não só quando Cristina decide ir para Mayo, mas também quando ela volta a Seatle depois da morte de um colega seu de trabalho.

A adicionar, Richard (James Pickens Jr.) passa por uma fase complicada com a morte da sua mulher; Bailey casa-se com Ben (Jason George); Jackson (Jesse Williams) e April (Sarah Drew) depois de passarem pelo susto de virem a ser pais, acabam o relacionamento.

A grande novidade desta temporada é a entrada de novos estagiários na equipa médica, entre eles: Jo Wilson (Camilla Luddington) e menina bonita mas com interior rebelde que se torna na melhor amiga de Alex (Justin Chambers); Shane Ross (Gaius Charles), o pupilo de Derek que quer ser neurocirurgião e que tem uma personalidade bastante sensível; Heather Brooks (Tina Majorino), a mais despachada das estagiárias que não tem papas na língua; Stephanie Edwards (Jerrika Hinton), a simpática e tímida estagiária que começa um relacionamento escondido com Jackson; Leah Murphy (Tessa Ferrer), a mais fria e antipática dos novos membros que se apaixona por Alex.

O ponto em comum desta temporada e que tem divido as opiniões é o processo legal levado a cabo para encontrar o responsável pelo acidente de avião.

Depois de várias reviravoltas, os prejudicados pelo acidente acabam por ser indemnizados com um valor bastante alto, no entanto este valor terá de ser pago pelo hospital que poderá abrir falência.

Como acabará este caso? Irá o Seatle Grace Hospital fechar de vez?

‘Anatomia de Grey’ é uma criação de Shonda Rhimes e tem como produtores executibos Shonda Rhimes, Betsy Beers, Mark Gordon, Rob Corn, Tony Phelan e Joan Rater. A sua produção está a cargo da ABC Studios em associação com a ShondaLand e The Mark Gordon Company.

Trailer


Fonte: BestCine

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilha