quarta-feira, 27 de março de 2013

TV Séries: Touch - Temporada 2

No dia 15 de abril, a FOX estreia a segunda temporada da série sensação do ano passado: “Touch”. Kiefer Sutherland está de volta no seu papel de Martin Bohn, o pai extremoso que faz de tudo para se aproximar e comunicar com o seu filho Jake (David Mazouz) de 12 anos e que sofre de um certo tipo de autismo. “Touch” é uma série de Tim Kring, o mesmo criador de “Heroes”, e tem como produtores executivos Peter Chernin e Katherine Pope que também trabalhem juntos em “Jess e os Rapazes” e “Ben & Kate”.



Sinopse:

“Touch” marca o grande regresso do ator Kiefer Sutherland ao pequeno ecrã, depois de ter interpretado durante oito temporadas a personagem de Jack Bauer na conceituada série ‘24’ (já exibida no FOX Crime).
Nesta sua nova aventura televisiva, Kiefer Sutherland vai representar o papel de Martin Bohm, um pai solteiro e extremoso que tem de lidar com o autismo do filho e com a sua super inteligência que o torna capaz de “ver o futuro” através dos números. A estreia da série não poderia ter sido marcada para melhor data: 19 de março, Dia do Pai, isto porque toda a trama de ‘Touch’ se desenvolve em torno do amor entre pai e filho, as duas personagens principais.
Com uma mistura de ciência, espiritualismo e emoção, ‘Touch’ acompanha pessoas de todo o mundo que aparentemente não têm qualquer ligação, mas cujas vidas estão interligadas das mais diferentes formas.
No centro de toda a história está Martin Bohm, um viúvo e pai solteiro, assombrado pela incapacidade de se ligar ao seu filho de 11 anos, Jake (David Mazouz). Mas tudo muda depois de Martin perceber que Jake possui um extraordinário dom: a habilidade de perceber padrões escondidos que interligam todas as vidas do nosso planeta apenas através de números. Martin rapidamente se apercebe que é sua tarefa decifrar os números pelos quais o seu filho está obcecado e descobrir o significado dos mesmos.
Enquanto Martin junta todas as peças, ele vai ajudar pessoas de todo o mundo a conectarem-se ao mesmo tempo que as suas vidas se interligam de acordo com os padrões previstos por Jake. A simples conquista da ligação com o seu filho, fará Martin moldar o destino de toda a humanidade.
Depois de muitas tentativas falhadas de Martin em manter o filho na escola, recebem a visita de Clea Hopkins (Gugu Mbatha-Raw), uma assistente social que é enviada para avaliar o bem-estar de Jake. Clea vai então ajudar Martin a comunicar com o filho através dos números e a descobrir todas as mensagens de Jake.
É então que Martin conhece Arthur Teller (Danny Glover), um professor e perito em crianças que possuem dons especiais com números. Assim, com a ajuda de Clea e Arthur, Martin vai tentar decifrar os significados e interligar os números com outras personagens cujas vidas vão mudar.
“Touch” é uma criação de Tim Kring e tem como produtores executivos Tim Kring, Peter Chernin, Katherine Pope, Kiefer Sutherland, Francis Lawrence, Carol Barbee e Suzan Bymel. A sua produção está a cargo da Chernin Entertainment em associação com a Tailwind Productions, Inc. e a 20th Century FOX Television.´

Trailer:


Fonte: BestCine

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilha