segunda-feira, 3 de junho de 2013

Curtas... Com humor!...

Marinho Pinto quer participar no programa Splash...

...a empurrar gays que não sabem nadar para dentro de uma piscina

Para além do Prós e Contras, Marinho Pinto já manifestou publicamente a disponibilidade para participar em outros programas de trash tv.

“Vou usar uma sunga com desenhos de óvulos. Vou empurrar vários gays em cima da plataforma de 10 m. Os gays deverão fazer a saída de frente para a água e execução para trás, que é o mesmo movimento que eu fiz no parto, que eu lembro-me muito bem. Cá em baixo vão estar 50 piranhas em jejum há 5 dias”, revelou Marinho Pinto.


Pinto da Costa indignado com benfiquismo de Gaspar...

...vai procurar outro país para o FC Porto

“Estou danado, amargurado, enxovalhado e até um bocado chateado e apetece-me dar pontapés nos lancis de passeio.”

É deste modo que o presidente do FC Porto reagiu, ao anúncio público de Vítor Gaspar de que anda deprimido por causa do final de época do seu clube, o Benfica.

Tal como aconteceu com a EDP, que deixará de ser fornecedora dos portistas depois de António Mexia ter desejado a vitória do Benfica no campeonato, Pinto da Costa ameaça agora deixar Portugal e procurar outro país para sediar o FCP “onde não esteja rodeado de benfiquismo por todos os lados”.


Guião para a reforma do Estado elaborado por Paulo Portas será aberto...
...a chantagens

Um documento “aberto e não muito grande”, susceptível de ser alterado em concertação social, será o guião para a reforma do Estado elaborado por Paulo Portas.

Mais importante ainda, segundo Mário Soares o documento será aberto a toda a espécie de pressão ilegal, chantagens e "bullying" do PSD sobre o líder do CDS-PP, que escreverá no guião tudo o que Passos Coelho quiser ou então o João Almeida "dorme com os peixes". "

A inclusão no guião de uma medida que despede todos os funcionários públicos não está minimamente relacionada com o desaparecimento do Nuno Melo", confirmou Paulo Portas.


Jesus renova mas passa a ir de férias um mês antes do final da época...

Jorge Jesus, diz quem sabe, chegou a acordo para continuar no Benfica por mais duas épocas.

No entanto, Luís Filipe Vieira impôs uma cláusula que obriga o Mister a entregar a gestão da equipa a outro treinador da casa, na recta final de cada época, e a entrar de férias logo no dia 1 de Maio.

Fora isso, Gaspar continua deprimido.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilha