quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Cinema Paraíso: Destaques nas estreias desta semana...

Red 2 - Ainda Mais Perigosos
Red 2

Red 2 - Ainda Mais Perigosos

Detalhes

Ano: 2013
Género: Acção, Comédia, Crime
Realização: Dean Parisot
Intérpretes: Bruce Willis, John Malkovich, Mary-Louise Parker, Helen Mirren, Anthony Hopkins, Catherine Zeta-Jones, David Thewlis, Brian Cox

Sinopse

O agente de operações clandestinas da CIA, Frank Moses (Bruce Willis) está reformado, mas volta a reunir-se com a improvável equipa de elite do primeiro filme para juntos localizarem uma ogiva nuclar portátil que desapareceu.

Para tal, têm de sobreviver a um exército de incansáveis assassinos, impiedosos terroristas e membros do governo loucos por poder, todos ansiosos por colocar as mãos na nova arma.

A missão leva Frank e o seu grupo através da Europa, por Paris, Londres e Moscovo. Em inferioridade numérica, com menos armas e menos fôlego, só lhes resta fazer valer a sua experiência e usar todos os truques da velha guarda para salvar o mundo e a pele.

Relembramos que o primeiro “Red” é baseado na banda desenhada de culto da DC Comics, de Warren Ellis e Cully Hamner. A obra foi uma sensação no box-office mundial, conseguindo uns surpreendentes 199 milhões de dólares em todo o mundo, o suficiente para se avançar com uma sequela, que chegará aos cinemas portugueses a 8 de agosto.

Links

Trailer



Bling Ring: O Gangue de Hollywood
The Bling Ring


Detalhes

Ano: 2013
Género: Crime, Drama
Realização: Sofia Coppola
Intérpretes: Katie Chang, Israel Broussard, Emma Watson

Sinopse

Tudo o que Nicki sempre desejou foi ser rica e famosa. Seduzida pelo luxo de Berverly Hills, Los Angeles, apenas pensa em roupas caras e festas da moda.

Decidida a mudar o seu destino e sair do anonimato, junta-se aos seus amigos Sam, Cloe, Rebecca e Marc para criar um plano de invasão às casas de algumas das mais importantes celebridades.

Assim, ao mesmo tempo que se aproxima do “glamour” do mundo dos famosos, aquele grupo de adolescentes acaba por ter ao seu alcance mais de 3 milhões de dólares em bens de luxo.

Com argumento e realização de Sofia Coppola (“As Virgens Suicidas “, “O Amor É um Lugar Estranho”, “Somewhere – Algures”), um filme baseado em factos reais que, em 2008, fez correr muita tinta na imprensa de todo o mundo. Até ser descoberto, este grupo de jovens, na altura conhecido pelo nome de “The Bling Ring”, assaltou um sem número de celebridades, entre elas, Paris Hilton, Lindsay Lohan, Orlando Bloom, Rachel Bilson e Audrina Patridge.

No elenco, o filme conta com as participações de Emma Watson, Israel Broussard, Katie Chang, Claire Julien, Taissa Farmiga e Paris Hilton, uma das vítimas reais dos assaltos.

Links

Trailer



O Mascarilha
The Lone Ranger


Detalhes

Ano: 2013
Género: Acção, Aventura, Western
Realização: Gore Verbinski
Intérpretes: Johnny Depp, Armie Hammer, William Fichtner, Tom Wilkinson, Helena Bonham Carter

Sinopse

Tonto, um nativo Americano de espírito guerreiro, relata as histórias inéditas que transformaram John Reid, um homem da lei, num lendário justiceiro – levando o público numa corrida desenfreada por entre surpresas épicas e momentos de tensão humorística, enquanto estes dois heróis improváveis, aprendem a trabalhar juntos no combate à ganância e corrupção.

Tonto, nativo Americano de espírito guerreiro e John Reid, um homem da lei, são opostos que se atraem, unidos pelo destino e juntos no combate à ganância e corrupção.

O filme será realizado por Gore Verbinski, considerado um dos realizadores mais inventivos do cinema actual. Verbinski foi responsável pelo sucesso de filmes como: “A Mexicana”, “O Aviso” e a sequela de “Piratas das Caraíbas”.

Links

Trailer


Fonte: Best Cine

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilha