segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

O cão e o deputado...

Será que é uma mera coincidência?

Estava eu a pensar...

O meu cão dorme em média 20 horas por dia. Ele tem toda a comida preparada para ele. Ele pode comer qualquer coisa que lhe apeteça. A comida é-lhe dada sem custos.

Vai ao veterinário uma vez ao ano, ou quando necessário e sempre que algum mal lhe aparece. E não paga nada por isso, e nada lhe é pedido!

Mora numa zona central, com boa vizinhança e numa casa que é muito maior do que ele necessita, mas não precisa limpar nada. Se ele fizer porcaria, alguém limpa!

Ele escolhe os melhores lugares do jardim ou da casa para fazer a sua soneca, e recebe essas condições completamente grátis.

Vive que nem um rei e sem que isso lhe acarrete qualquer despesa extra. Todos os seus custos são pagos por outras pessoas que tem de sair de casa para ganhar a vida todos os dias.


Eu estive a pensar sobre isto, e de repente veio-me à ideia a resposta...

P... que pariu... ... ... O meu cão é deputado!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilha