quinta-feira, 4 de abril de 2013

Cinema Paraíso: Estreias da semana (Destaques)

O Expatriado
The Expatriate


Detalhes

Ano: 2012
Género: Acção, Thriller
Realização: Philipp Stölzl
Intérpretes: Aaron Eckhart, Olga Kurylenko, Liana Liberato

Sinopse

Após mais de 14 anos a trabalhar como agente da CIA, Ben Logan (Aaron Eckhart) começa agora a questionar a sua vida. Quando a sua ex-mulher morre deixando Amy (Liana Liberato), a filha adolescente de ambos, ao cuidado do avô, Logan resolve abandonar a CIA e dedicar mais tempo a ser pai.
Logan consegue um emprego na multinacional Hudson Security Systems e muda-se para a Bélgica com Amy. Mas um dia, ao chegar ao trabalho, Logan descobre os escritórios vazios e que a empresa e os seus colegas desapareceram, como se nunca tivessem existido.
Na procura de uma lógica para o sucedido, Logan torna-se um alvo a abater por um colega da empresa onde trabalhava, vendo-se obrigado a fugir com Amy.
Na fuga frenética que se segue, Logan começa por desenrolar o novelo da intriga em que se vê enredado, e que envolve o governo americano, um poderoso Barão de Negócios, assassinos profissionais e Anna Brandt (Olga Kurylenko) uma agente da CIA numa missão de encobrimento do poder corporativo. Mas a única coisa com que todos eles não contavam era encontrar em Logan um assassino disposto a tudo para salvar a única pessoa que ele realmente ama.

Links

www.imdb.com/title/tt1645155

Trailer



Conspiração Explosiva
Welcome to the Punch


Detalhes

Ano: 2013
Género: Acção, Aventura, Crime
Realização: Eran Creevy
Intérpretes: James McAvoy, Mark Strong, Andrea Riseborough

Sinopse

“Conspiração Explosiva“ é um thriller britânico onde James McAvoy dá vida a um detective que persegue incessantemente um ex-condenado (Mark Strong) que acaba de regressar a Londres. Os dois acabam por ser forçados a criar uma aliança inesperada para derrubar uma conspiração de alto nível mundial…
Em tempos, Jacob Sternwood foi um dos mais procurados criminosos em todo o Reino Unido. Porém, decidido a mudar de vida, optou pelo exílio nas paisagens tranquilas da Islândia, onde vive longe dos problemas com a lei. Até se ver obrigado a regressar a Londres depois de o seu próprio filho se ver envolvido num assalto mal sucedido.
Para o detective Max Lewinsky esta é a oportunidade por que sempre esperou para meter Sternwood atrás das grades.
Porém, o que estes dois homens não poderiam supor era que, depois de anos de animosidade recíproca, acabariam unidos contra uma conspiração de dimensões inimagináveis.
Um “thriller” de acção escrito e realizado por Eran Creevy e que conta com os actores James McAvoy, Mark Strong e Andrea Riseborough nos principais papéis.

Links

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilha