quinta-feira, 13 de junho de 2013

Cinema Paraíso: Estreias da semana (Destaques)

Os Estagiários (2013)
The Internship


Detalhes

Ano: 2013
Género: Comédia
Realização: Shawn Levy
Intérpretes: Vince Vaughn, Owen Wilson, Rose Byrne

Sinopse

O filme “Os Estagiários” é uma hilariante comédia de Shawn Levy que conta com Rose Byrne, John Goodman, Vince Vaughn e Owen Wilson no seu elenco. O enredo centra-se nos personagens de Owen Wilson e Vince Vaughn, dois amigos de quarenta e poucos anos, que foram despedidos dos respectivos trabalhos. Insatisfeitos com o rumo das suas carreiras, estes decidem estagiar numa empresa ligada ao sector informático.
Billy e Nick (Vince Vaughn e Owen Wilson), dois vendedores na casa dos 40, entram em choque quando se deparam com a notícia de falência da empresa onde trabalharam praticamente toda a vida.
Determinados a demonstrar que estão perfeitamente actualizados e que as suas qualificações não se tornaram obsoletas, resolvem aceitar um estágio não remunerado na Google Inc., onde terão de competir com os alunos mais inteligentes e qualificados de algumas das mais importantes Universidades dos EUA.
Assim, apesar de conscientes das dificuldades que terão de enfrentar para conseguirem aquele emprego, os dois decidem ir até às ultimas consequências, provando que a idade e a experiência, mesmo no contexto actual do mercado de trabalho, ainda pode trazer vantagens inesperadas.

Links

www.imdb.com/title/tt2234155

Trailer



Mestres da Ilusão
Now You See Me


Detalhes

Ano: 2013
Género: Crime, Thriller
Realização: Louis Leterrier
Intérpretes: Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Morgan Freeman, Isla Fisher, Michael Caine, Dave Franco, Mélanie Laurent, Elias Koteas

Sinopse

O filme “Mestres da Ilusão” marca o regresso de Jesse Eisenberg às salas de cinema, com nomes sonantes como Morgan Freeman, Mark Ruffalo, Woddy Harrelson e Michael Caine, entre outros. O enredo é baseado num grupo de mágicos que durante um truque de ilusionismo assaltar um banco e distribuí o dinheiro pela audiência sem que ninguém suspeite de nada. O FBI tenta a todo o custo apanhá-los, mas eles conseguem sempre fugir…
“Now You See Me” centra-se nos quatro cavaleiros, um grupo de mágicos liderado pelo carismático Atlas (Jesse Eisenberg). O grupo actua em alguns espectáculos de magia com números de alta tecnologia, que vão desde impressionar o público ao roubar um banco de outro continente, a expor um criminoso do colarinho branco (crimes financeiros), e a transferir os milhões que este roubou para a conta bancária dos membros da plateia.
Apesar de cativarem o público como ninguém, estes não agradam a todas as pessoas, tendo no seu encalço o agente Dylan do FBI (Mark Ruffalo), que está determinado a fazer os mágicos pagarem pelos seus crimes e a travar um audacioso golpe que estes estão a preparar. Dylan é obrigado a trabalhar com ALMA (Melanie Laurent), uma detective da Interpol, que lhe causa grandes suspeitas.
Desesperados por pistas, estes viram-se para Thaddeus (Morgan Freeman), um mágico que já conheceu melhores dias, que clama o facto dos assaltos serem conseguidos através de disfarces e montagens de vídeo. Numa coisa Dylan e Alma estão de acordo, os “quatro cavaleiros” contam com o apoio de alguém de fora, e essa pessoa poderá ser a chave para travar o grupo. Poderá essa pessoa ser Thaddeus? Ou Alma? Ou poderá mesmo ser um mágico?
Enquanto a pressão aumenta sobre os agentes, o Mundo espera pelo mais ambicioso e arriscado golpe prometido pelos “quatro cavaleiros”. Conseguirão os agentes travar o último golpe dos mágicos?

Links


Trailer

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilha